Sejam muito bem vindos leitores vorazes, e amantes do mundo do cinema e do teatro! 

Este é meu primeiro Blog e espero que gostem, vou postar sobre tudo um pouco Resenhas de livros, filmes,opiniões e também vou falar sobre algumas premiações importantes pro cinema como o Oscar, o globo de ouro, dentre outros assuntos legais como o teatro! Também vou escrever algumas materias sobre diversos assuntos! 

O ''fazendo minha estante'' esta estreiando hoje ( Sim a menção do nome do meu blog tem haver com o nome do meu livro favorito '' fazendo meu filme'' da Paula Pimenta), assim como a Fani fez o seu filme, eu estou fazendo a minha estante de livros! :3 :3 

E espero que vocês gostem de acompanhar a criação da minha estante, e criem a de vocês também! 

BEM VINDOS! 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales Modificações por Leticia Mattos - Tecnologia Blogger