'' Top 10'' - Filmes na versão humana dos contos famosos!

Olá pessoal! Hoje vou fazer um top com 10 fimes, porque não tinha como falar destas historias maravilhosas, apenas selecionando 5 e como hoje é sexta ( uhuuuuuu), que tal se afogar nos nestas historias maravilhosas nas versões ''humanas''? Não conhece muitos filmes? Então vou lhe apresentar alguns hoje pra você escolher e se jogar na pipoca neste final de semana!!! 

Vamos lá! 



A garota Da Capa Vermelha 
Lançamento: 2011


Este é um dos meus filmes preferidos que faz referencia ao classico '' Chapeuzinho Vermelho''. Só que desta vez, essa historia se passa na idade média onde uma garota chamada Valerie vivi com seus pais, só que o vilarejo onde eles moram é aterrorizado por um lobisomem. Acompanhamos da infância á juventude de Valerie e seu amigo Peter que ela acaba se apaixonando, e então eles vivem um amor escondido, porque a sua familia não aceita o fato de Peter ser lenhador, seus pais querem que ela case com Henry, o filho de uma família rica do local. No meio disso tudo, Peter e Valerie planejam fugir para viver o seu amor, mas o assassinato de sua irmã, acaba colocando os planos de fuga de lado. Com a ameaça do lobo, um padre matador de lobisomens é chamado pro vilarejo, e no meio desta confusão, Valerie descobre que consegue se comunicar com o lobisomem e então ela começa a pensar que o lobo tem mais ligação com sua família, do que ela imagina... 

Trailer do filme: A Garota da Capa Vermelha


Branca de Neve e o Caçador 
Lançamento: 2012

Dentre varios filmes feitos da branca de neve, este sem duvidas é a melhor adaptação. 
Nasce no reio uma menina linda, de pele clara como a neve, labios vermelhos como sangue e cabelos negros como a noite... 
Um rei viúvo caiu de amores por Ravenna sem saber de seus terríveis planos de conquista e acaba morrendo, deixando para ela todo o seu reino. Para piorar a situação, a filha dele foi jogada em uma masmorra e lá ficou até se tornar uma bela jovem. Obcecada pela beleza e pela juventude, a Rainha não se cansa de perguntar ao seu oráculo para saber de existe alguém mais bela do que ela, até o dia em que a resposta não a agradou. Felizmente, Branca de Neve  consegue fugir sem que seu coração seja arrancado e Ravenna se torne poderosa para sempre. Mas a malvada não desiste fácil e além da ajuda do irmão, um fiel escudeiro, ela contrata Eric , um exímio caçador para trazer sua presa de volta. Só que ele acaba descobrindo que a missão era um grande erro e vai ajudar a jovem em sua cruzada contra o reinado da malévola. Para isso, eles contarão também com o importante apoio dos seres da floresta e dos unidos sete anões mineiros.



Malévola
Lançamento: 2014 

Eu amo tanto a Angelina Jolie que quase morri quando soube que ela seria a Malévola! Ficou impossivel continuar odiando a Malévola depois desta interpretação perfeita da magnifica Angelina!
Baseado no conto da Bela Adormecida, o filme conta a história de Malévola, a protetora do reino dos Moors. Desde pequena, esta garota com chifres e asas mantém a paz entre dois reinos diferentes, até se apaixonar pelo garoto Stefan . Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho, e abandona Malévola para conquistar seus planos. A garota torna-se uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora . Aos poucos, no entanto, Malévola começa a desenvolver sentimentos de amizade em relação à jovem e pura Aurora.
P.S: E a rainha da Lana Del Rey ainda participa da trilha sonora <3 

Trailer do filme: Malévola



Cinderela
Lançamento: 2015 

Dentre varias adaptações do classico Cinderela, eu nunca tinha chorado tanto como chorei neste, um filme lindo de conto de fadas, do começo ao fim! 
Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine , e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho , sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha para mudar o seu destino...

Veja o trailer deste magico e emocionante filme: Cinderela



Peter Pan 
Lançamento: 2013 

Todas as crianças do mundo crescem, menos ele... Peter Pan! 
Peter  é um garoto que nunca cresce e que vive na Terra do Nunca juntamente com os Garotos Perdidos e a fada Sininho. Num belo dia Peter Pan visita a casa dos Darling e convence Wendy , John e Michael a viajaram com ele para o lugar onde vive, para que lá, Wendy pudesse contar as suas historias que tanto impressionou o garoto. Só que lá todos enfrentarão a ameaça do temível Capitão Gancho e a bela viagem acaba virando um pesadelo... Que só a verdadeira força da amizade e da bondade pode salvar. 

Veja o trailer: Peter Pan


A fera 
Lançamento: 2011 

O amor nunca é feio, e as adaptações e a propria historia da Bela e a Fera sempre provam isso! 
Kyle era um jovem bem sucedido e cobiçado pelas mulheres, que defendia que a aparência era tudo. Um dia, ao tentar humilhar Kendra , ela lhe lança um feitiço que o deixa com o rosto desfigurado. Envergonhado com o visual, ele se esconde e passa a viver isolado em um apartamento comprado pelo pai, tendo a companhia de sua empregada Zola  e Will , um professor cego contratado para lhe dar aulas particulares. A maldição tem o prazo de um ano, sendo que caso Kyle consiga fazer com que uma mulher consiga amá-lo pelo que ele é, não por sua aparência, ela será desfeita. Desiludido, Kyle volta a ter esperanças quando se aproxima de Lindy , uma colega de colégio bem diferente das mulheres com quem conviveu até então.

Veja o trailer desta historia de amor moderna: A Fera


Alice no país das maravilhas
Lançamento: 2011 

O conto da garotinha que caiu em um buraco e acordou em outro mundo, esta de volta! 
Alice  é uma jovem de 17 anos que passa a seguir um coelho branco apressado, que sempre olha no relógio. Ela entra em um buraco que a leva ao País das Maravilhas, um local onde esteve há dez anos apesar de nada se lembrar dele. Lá ela é recepcionada pelo Chapeleiro Maluco e seus amigos e passa a lidar com seres fantásticos e mágicos, além da ira da poderosa Rainha de Copas . Alice agora tem que ajudar a salvar o país das maravilhas e tentar voltar pra casa! 



João e Maria - Caçadores de Bruxas 
Lançamento: 2013 

João e Maria resolveram se vingar de todas as bruxas!
Os jovens João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Mas o que parecia ser o fim acabou se tornando o começo de uma vida cheia de aventuras, uma vez que eles eliminaram a malvada e viraram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos são contratados pelas autoridades locais para desvendar o mistério. Só que eles não imaginavam que essa nova missão iria colocá-los diante da terrível Bruxa Negra , pronta para destruir não só a reputação de excelentes caçadores de bruxas, mas também as suas vidas.

Veja o trailer deste filme que te deixará sem folego: João e Maria - Caçadores de bruxas


Espelho, espelho meu 
Lançamento: 2012 

Agora esta versão da Branca de neve é a mais divertida! 
Após a morte do rei , sua esposa assume o comando do reino. Extremamente vaidosa, ela passa a cobrar cada vez mais impostos para sustentar uma vida de opulência. Ao mesmo tempo mantém presa em seu quarto a enteada, Branca de Neve. Ao completar 18 anos, Branca de Neve resolve sair do castelo e conhecer a realidade do reino. Horrorizada com a situação de fome e miséria do povo, ela retorna decidida a derrubar a rainha.

Veja o trailer: Espelho,espelho meu



A Bela e a Fera 
Lançamento: 2014 

Apesar de não ter quase nada haver com o conto feito pela Disney, eu gostei da historia e da produção deste filme frânces!
No ano de 1810 um naufrágio leva à falência um comerciante , pai de três filhos e três filhas. A família se muda para o campo e Bela , a filha mais jovem, parece ser a única entusiasmada com a vida rural. Certo dia o pai de Bela arranca uma rosa do jardim de um palácio encantado e acaba condenado à morte pelo dono do castelo, um monstro . Para salvar a vida do pai, Bela vai viver com o estranho ser. Lá ela encontra uma vida cheia de luxo, magia e tristeza, e aos poucos descobre mais sobre o passado da Fera, que se sente cada vez mais atraída pela jovem moça.

Veja o trailer deste filme ( dublado ) : A Bela e a Fera


Bom, e este é o fim do ''top 10'' desta sexta ( que esta muito fria aqui em Salvador, otima pra ver filmes). Se você já assistiu um destes filmes, dê sua opinião e se ainda não viu nenhum, aproveite este final de semana :D 
Espero que tenham gostado! 
Ate breve! 




Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales Modificações por Leticia Mattos - Tecnologia Blogger