Fazendo minha estante: Livros adicionados.

Oiiiii pessoal! Como estão? Espero que estejam bem ! Hoje foi meu primeiro dia de aula ( ultimo ano) e já estou com medo do que vou enfrentar. Mas hoje o assunto é diferente! Eu comprei e ganhei livros novos ( TO TÃO FELIZ), então vou falar um pouco sobre eles, não será uma resenha, apenas uma sinopse dos livros e um pequeno comentário. 

Vamos ao livros adicionados! 


Minha Vida Fora de Série - Primeira temporada 
Autora: Paula Pimenta
Editora: Gutenberg 
Paginas: 408 
Lançamento: 

Sinopse do livro: Mudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente. Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar? Aos poucos, Priscila percebe que o que importa não é o lugar, e sim as pessoas que vivem nele. E que, além da nova cidade, há algo mais importante para se conhecer: ela mesma. Quem gosta da série Fazendo meu filme não pode perder o livro de estreia desta nova série de Paula Pimenta. Situado no mesmo universo ficcional, temos a oportunidade de acompanhar alguns dos nossos já adorados personagens, três anos antes de a história de Fazendo meu filme começar. 

Comentário: Ahhhhh gente! Eu fiquei tão feliz quando ganhei!!! Eu estava louca pra ler este livro, porque sou fã louca da Paula Pimenta e da sua serie '' Fazendo meu filme'',  fiquei tão curiosa pra saber mais sobre a Priscila que é amiga da Fani mas se perde no meio daquele romance dramatico da Fani e do Leo <3. Também queria saber mais sobre o ''casal 20'' Rodrigo e Priscila e em Minha vida fora de serie - primeira temporada , foi a oportunidade perfeita e já estou louca pela segunda temporada..........  Todos falam que o livro é maravilhoso, porque a Paula escreve muito bem, suas narrativas são gostosas de ler e seus personagens são marcantes.  Espero não me decepcionar. Vou fazer uma resenha assim que terminar de lê-lo. 




( A foto esta uma merda) 

A Seleção Vol. 1
Lançamento: 2012 
Paginas: 368

A Elite  Vol. 2 
Lançamento: 2013
Paginas: 360

A Escolha Vol. 3
Lançamento : 2014
Paginas: 352

Editora dos livros: Seguinte
Autora: Kiera Cass 

Sinopse de ''A Seleção'': Para trinta e cinco garotas, a “Seleção” é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China, e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças entre dezesseis e vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha. Para America Singer, no entanto, uma artista da casta Cinco, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás Aspen, o rapaz que realmente ama e que está uma casta abaixo dela. Significa abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes. Então America conhece pessoalmente o príncipe. Bondoso, educado, engraçado e muito, muito charmoso, Maxon não é nada do que se poderia esperar. Eles formam uma aliança, e, aos poucos, America começa a refletir sobre tudo o que tinha planejado para si mesma — e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que ela nunca tinha ousado imaginar.

Sinopse do livro ''A Elite'': A Seleção começou com 35 garotas. Agora restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas. Mas sempre que vê seu ex-namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda, ela sente que é nele que está o seu conforto. Porém, enquanto ela está às voltas com o seu futuro, o resto da Elite sabe exatamente o que quer — e ela está prestes a perder sua chance de escolher.

Sinopse do livro '' A Escolha: America era a candidata mais improvável da Seleção, se inscreveu por insistência da mãe e aceitou participar da competição só para se afastar de Aspen, um garoto que partira seu coração. Ao conhecer melhor o príncipe, porém, surgiu uma amizade que logo se transformou em algo mais… No entanto, toda vez que Maxon parecia estar certo de que escolheria America, algum obstáculo fazia os dois se afastarem.
Um desses obstáculos era Aspen, que passou a ocupar o posto de guarda no palácio e estava decidido a reconquistar a namorada. Em encontros proibidos, ele a reconfortava em meio àquele mundo de luxos e rivalidades. Com essas idas e vindas, America perdeu um pouco de espaço no coração do príncipe, lugar que foi prontamente ocupado por outra concorrente. Para completar, o rei odiava America e a considerava a pior opção para o filho. Assim, tentava sabotar a relação dos dois, inventando mentiras e colocando a garota em prova a todo instante.
Agora, para conseguir o que deseja, America precisa cortar os laços com Aspen, conquistar o povo de Illéa e conseguir novos aliados políticos. Mas tudo pode sair do controle quando ela começa a questionar o sistema de castas e a estratégia usada para lidar com os ataques rebeldes. 

Comentário: Antes de mais nada, eu queria informar que eu comprei os livro em versão economica. Pra quem não sabe o que é versão economica eu logo farei um post sobre isso. Comprei pela Avon por 40 reais todos os três. 

Eu nunca tinha lido um livro da Kiera, então fiquei com um pé atrás na hora de compra os livros, só que tinha um comentário tão grande por cima destes livros, que eu não resisti, e já quero comprar o quarto livro '' A Herdeira' que lançou este mês e eu nem li os outros livros hahahha. Pelo que eu vi, o livro é como um conto de fadas que não é meloso demais, a trama é ''envolvente e maravilhosa'' segundo o comentário de alguns leitores. Bem, eu espero não me decepcionar com a autora e com a historia que ela queria nos mostrar..... Em breve farei uma resenha sobre cada um deles. 

Me desejem sorte nos novos livros! 

Bem pessoal! Este foi o meu post '' Livros adicionados'' que postarei um pouco sobre os livros que adquiro na minha estante. Pra você que já leu um deste livros, eu peço que deixe sua opinião nos comentários, porque a opinião do leitor é a mais importante. 
Obrigado por lerem! 
Ate a proxima! 







Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales Modificações por Leticia Mattos - Tecnologia Blogger