Fazendo minha estante: Livros Adicionados!

Hey, pessoal! Hoje é sexta vivaaaaaaaaaaaa!  ( eu sei que deveria esta postando sobre o ''top 5'' que tem duas sextas que não escrevo, mas estou sem tempo, me desculpem. Vou postar em breve! ). 

Vou falar sobre dois livros que adquiri estes dias e estou louca pra ler! 



Princesa Adormecida
Autora: Paula Pimenta 
Lançamento: 2014 
Paginas: 192 
Editora: Galera 

Sinopse do livro: Era uma vez uma princesa... Você já deve ter ouvido essa introdução algumas vezes, nas histórias que amava quando criança. Mas esta princesa sou eu. Quer dizer, é assim que eu fiquei conhecida. Só que minha vida não é nada romântica como são os contos de fada. Muito pelo contrário. Reinos distantes? Linhagem real? Sequestro? Uma bruxa vingativa? Para mim isso tudo só existia nos livros. Meu cotidiano era normal. 

Tá, quase normal. Vivia com meus (superprotetores) tios, era boa aluna, tinha grandes amigas. Até que de uma hora pra outra, tudo mudou. Imagina acordar um dia e descobrir que o mundo que você achava que era real, nada mais é do que um sonho. E se todas as pessoas que você conheceu na vida simplesmente fossem uma invenção e, ao despertar, percebesse que não sabe onde mora, que nunca viu quem está do seu lado, e, especialmente, que não tem a menor ideia de onde foi parar o amor da sua vida.
Se alguma vez passar por isso, saiba que você não é a única. Eu não conheço a sua história, mas a minha é mais ou menos assim... 

Comentario: 

Oh meu Deus!!! Eu já falei tanto aqui da Paula ( eu sou pimentinha) e acho que vocês estão enjoados, mas não fiquem hahahaa! Eu falo muito dela porque ela escreve maravilhosamente bem e não é só eu que acho isso, a critica brasileira ama ela, alem dela ter varios fãs loucos por suas obras e por ela. 
Adoro o mundo das princesas e estou ansiosa pra saber como é este mundo aos olhos da Paula! 



Mangá Shakespeare - Hamlet
Lançamento: 2011 
Paginas: 216 
Editora: Galera Record
Autor: William Shakespeare
Ilustrado por: Emma Vieceli. 

Sinopse do Mangá: O crime, ainda sem língua, há de falar”, exclama Hamlet na mais enigmática peça de Shakespeare. Uma fusão do clássico de Shakespeare com o visual do mangá, este álbum contém uma brilhante adaptação que vai intrigrar e capturar os seus leitores. Situada num conflagrado mundo cibernético, Hamlet, Príncipe da Dinamarca, afligido pela morte de seu pai, vê uma aparição noturna caminhar pelas muralhas do castelo. É o fantasma do finado rei, pai de Hamlet, que lhe revela a identidade do assassino, ninguém menos que o seu próprio irmão. Buscando vingar a morte de seu pai, Hamlet nos conduz numa jornada através da loucura, traição e doloroso amor.

Comentario: 
Se você que pensa que na biblioteca do colégio você não pode achar maravilhas como esta, você esta completamente enganado! Eu adquiri este livro da minha querida professora de português que me deu da biblioteca do colégio por conta de um projeto chamado '' Leitores na escola''. 
EU AMO MANGÁ E ANIMES! 
Sou completamente apaixonada por causa da influencia do meu namorado, então eu acabei me apaixonando também e fiquei muito feliz em saber que estavam adaptanto varias obras de Shakespeare pra Mangá. Na verdade não é um mangá original, e ate alguns deles ( quase todos) são lidos de trás pra frente, este não é assim! Mas eu simplesmente adorei, sou fã das obras de Skakespeare e estou ansiosa pra ler esta adaptação incrivel! 
Mangá+ Skakespeare = Felicidade eterna! Hahaha! 

Se vocês tiverem alguns destes livros e quiserem dar sua opinião, comentem! 
Eu não li nenhum deles e prometo fazer em breve uma resenha de cada um! 
Ate o proximo post amores! 
Boa sexta! ;) 



Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales Modificações por Leticia Mattos - Tecnologia Blogger